Padrasto e mãe foram levados para delegacia / Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro do padrasto e agressão física por parte da mãe, na noite da última quinta-feira 20, em uma residência localizada em Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, o suspeito de estupro estava detido pelos familiares da vítima.

A adolescente contou que o padrasto pediu para ela pegar um isqueiro e levá-lo aos fundos do quintal da casa onde moravam. Lá a vítima foi agarrada a força e o homem pegou em suas partes intimas. Ele ainda tapou a boca da adolescente para que ela não gritasse.

Como estava demorando, a mãe da menina foi verificar o que estava acontecendo, foi quando acabou flagrando a situação e entrando em luta corporal com o homem. Ao se deparar com a cena, a mulher agrediu a filha, imaginando que ela havia concordado, o que deixou a adolescente com várias lesões.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e a mulher por lesão corporal contra a filha.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO