Mais um caso de feminicídio foi registrado durante a noite de ontem, quinta-feira, 20, em Cacoal.

Um casal e amigos estariam ingerindo bebida alcoólica quando por motivos desconhecidos acabaram entrando em discussão, terminando no crime.

De acordo com informações preliminares, o caso foi registrado na residência do casal no bairro Vitória, em Cacoal; a vítima, identificada como Kauana Cristina, de 27 anos, foi esfaqueada por pelo menos 07 golpes de faca, uma delas teria acertado a região bem próxima do coração.

Após o crime, Kauana foi socorrida ao hospital Heuro, mas, após a cirurgia de emergência, morreu.

O suspeito do crime é o esposo de Kauana,  identificado como Rondermilson Gomes Rodrigues, de 31 anos. Após o crime, o mesmo empreendeu fuga e até o final da redação desta matéria não havia sido localizado pela polícia.

Kauana e Rondermilson  haviam reatados o casamento a poucos dias. Ela deixa dois filhos.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO