Eyder Brasil e Marcos Rocha durante solenidade de filiação do PSL / Foto: Divulgação

O PSL/Rondônia, através do presidente do diretório municipal e deputado estadual Eyder Brasil (PSL) realizou na segunda-feira 17, às 17h, ato de filiação partidária.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença do presidente estadual do partido, Marcos Rocha, vice-presidente Erwen Constantino, secretaria geral Lidiane Martins, tesoureiro Gustavo Rodrigues, 1º secretário Dionísio Costa e 1º tesoureiro Jobson Bandeira.

A solenidade iniciou com a fala da presidente do PSL Mulher RO, Danielle Lisboa Prieto que aproveitou a ocasião para convidar as mulheres a se filiarem ao partido. “Eu gostaria muito que as mulheres do município de Porto Velho, fizessem parte do processo político. Todos os dias fazemos e lidando com a política. Aliás, convido todas essas valorosas mulheres para se filiarem ao PSL. Assim, contribuirão para a transformação das futuras gerações.”

O vice-presidente do partido, Erwen Constantino, lembrou que esse ato é o primeiro pós- eleições. “Hoje é um grande dia. Espero que seja muito proveitoso e que seja o primeiro de muitos”.

O deputado e presidente do diretório municipal, Eyder Brasil, durante discurso fez uma analogia do PSL em Rondônia. “Hoje o PSL é um partido diferente. A política se faz com gestão e democracia. Tantas lutas e batalhas se passaram e em Rondônia somos um deputado estadual, federal e governador”, disse.

Eyder também ressaltou que vai percorrer todo Estado, afim de que até o final do ano o número de filiações ao PSL/RO chegue na casa dos quatro dígitos. “Parabéns as dezenas de filiações realizadas neste ato. Sejam bem vindos a esta família. É um pequeno ato, porém de grande avalia, pois demonstra a força do partido em Rondônia. Somos a mudança, e com a filiação, vocês fazem parte da história”, concluiu.

O presidente estadual do partido e governador Marcos Rocha abonaram algumas fichas de filiação, juntamente com os demais componentes da mesa diretora. “Queremos pessoas de bem, que de fato, tenham compromisso com nosso partido e Estado. Parabéns aos novos integrantes do PSL e ao meu amigo Eyder Brasil, sargento do nosso saudoso Exército Brasileiro.”

Ainda durante a solenidade, o nome de Eyder Brasil foi cogitado para disputar a prefeitura de Porto Velho, nas eleições de 2020 e rebateu. “Sou filho desta terra e atenderemos o clamor das ruas. Se for para disputar as eleições, disputaremos sem problema algum. Talvez, nossa capital precise de um administrador que seja filho dela. Não podemos aceitar que nossa capital continue com aspecto de abandono e preciso do apoio de cada um”, finalizou Eyder.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO