Cristiane Lenhardt Teixeira / Foto: Extra de Rondônia

A Miss Rondônia Unificada 2018, Cristiane Lenhardt Teixeira, de 20 anos, está organizando um torneio de futsal para arrecadar ração e doar ao grupo “Amor de 4 Patas”.

Cristiane conquistou o título em um evento realizado no Portinari de Vilhena, e agora como despedida fará uma ação social para ajudar um dos grupos mais ativos da cidade.

Interessados em contribuir, poderão formar times de até oito pessoas tanto feminino quanto masculino. Vale lembrar que será cobrado 2 kg de ração por equipe.

Para mais informações ou realização das inscrições entrar em contato através dos telefones 9 8501-7646/ 9 8479-0404. A ficha poderá ser preenchida online ou presencialmente na Escola Ronaldo Aragão junto a Gabrielle Lenhardt uma das organizadoras.

Cristiane é dona do título Miss Rondônia Unificada / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO