Reunião aconteceu na quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif, participou de audiência, na última quarta-feira 19, para tratar de assuntos pendentes da Cooperativa dos Garimpeiros do Rio Madeira.

Na reunião estavam presentes, Victor Hugo Froner, diretor geral da Agência Nacional de Mineração (ANM), o presidente José Airton, e os representantes da Cooperativa dos Garimpeiros do Rio Madeira (COOGARIMA) Expedito Dantas e Rodrigo Luciano.

Os temas debatidos foram, as análises dos processos minerários requeridos por garimpeiros no ano de 1997 e 1998 no leito do Rio Madeira, e analise dos requerimentos de titularidade da COOGARIMA, para garantir a continuidade da atividade.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO