Flavio da Silva Coelho, foi flagrado tentando entrar na Colonia Penal de Vilhena com drogas na cueca. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 21.

De acordo com o boletim de ocorrência, no início da noite de ontem, um grupo de agentes penitenciários durante uma revista pessoal de rotina nos detentos, perceberam que um dos presos estava com vários invólucros de entorpecentes escondido nas partes íntimas, ou seja, dentro da cueca, quando se preparavam para proceder a revista, o detendo tentou engolir alguns papelotes.

Contudo, Flavio foi levado para uma sala medica e posteriormente passou cuspir os invólucros. O apenando foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO