Everaldo morreu assim que deu entrada no pronto-socorro do HRV/Fotos: Extra de Rondônia

Everaldo Estevao da Silva, de 35 anos, que conduzia o carro VW Gol, de cor preta, placa NDW-9832/Vilhena, pela BR-174 (Avenida Jô Sato), sentido BR-364, quando perdeu o controle de direção e capotou as margens da via, na tarde deste sábado, 22, não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena (HRV). Leia (AQUI).

De acordo com uma pessoa que presenciou o acidente, contou a reportagem do Extra de Rondônia, que o condutor parecia estar em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem, com isso, perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência. Somente a perícia irá apontar a real causa do acidente.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO