Duas pessoas foram levadas ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

O incidente aconteceu na noite deste domingo, 23, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, com a Rua 916, em frente ao residencial Solar, em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um carro Fiat Uno, trafegava pela Avenida 916, sentido Avenida Brigadeiro, quando perdeu o controle de direção e acabou caindo dentro da galeria de esgoto pluvial.

No veículo, além do motorista havia mais uma pessoa no banco do carona. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas contaram que os ocupantes do automóvel aparentavam sinais de embriaguez. Porém, somente a perícia poderá apontar a real causa do acidente.


sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO