Fotos: Divulgação

Iniciou nesta segunda feira, 24, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, de Vilhena, as atividades do estágio de detecção, guarda e proteção com a utilização de cães.

O estágio visa propiciar aos policiais militares do Estado de Rondônia capacitação e atualização na área de cinotecnia, através de técnicas de adestramento.

Estão participando desta qualificação 40 alunos, entre militares do serviço especializado dos canis, militares oriundos de outros batalhões, bem como outras instituições da área da segurança pública; Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC), Agente Penitenciário e Bombeiro Militar.

O estágio se dará do dia 24 ao dia 29 de junho, totalizando 48h/a ao final tendo como instrutor PM Gilson Ferreira Alves, qualificado como “K-9” desde 1988, atuando como adestrador, competidor e condutor de cães de trabalho na atividade policial.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO