Incêndio consumiu 60% das casas / Foto: Divulgação

Um grande incêndio teve inicio a poucos instantes no distrito de Boa Vista, na Bolívia, região de divisa com a cidade de Costa Marques em Rondônia.

Informações dão conta de que o incêndio teve início em um barco e em seguida atingiu os estabelecimentos comerciais, isso porque as casas são construídas de palafitas e são construidas interligadas.

Não há informações sobre vitimas fatais e quais as proporções de destruições do fogo. Sabe-se apenas que cerca de 60% das casas já foram consumidas pelas chamas.

Há uma grande mobilização de populares tentando apagar o fogo, ambulâncias do municipio de Costa Marques, já foram mobilizadas para atender a população vizinha.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO