Olvindo Dondé, Luizinho Goebel e Daiana Alfaro / Foto: Divulgação

Foi liberado pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PV) via emenda parlamentar o valor de  R$ 100 mil para execução da obra de construção da praça no conjunto habitacional Jardim das Oliveiras em Pimenteiras do Oeste.

O deputado atendeu a reivindicação da vereadora Daiana Alfaro de Souza (PV), destacando a necessidade de construção do local de lazer, um anseio antigo da população pimenteirense.

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) assinou na manhã de sexta-feira 14, a ordem de serviço que autoriza a construção da praça. “Estamos trabalhando para dar à população de Pimenteiras espaços de lazer e mais qualidade de vida. Graças a Deus, temos conseguido cumprir o que planejamos para nossa administração. Agradeço o trabalho da vereadora Daiana Alfaro e ao deputado na liberação do recurso para execução da obra de construção. Não tenho dúvidas que juntos estamos construindo uma nova história para Pimenteiras”.

“O recurso foi destinado para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, que terão novas opções de lazer. A cidade precisa ter mais opções, que não estejam localizadas, apenas no centro”, finalizou Luizinho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO