Fotos: PF/Divulgação

A Polícia Federal (PF) no Estado de Rondônia realizou nesta tarde de quarta-feira, 26, incineração de cerca de 283 quilos e 644 gramas de entorpecentes.

Sendo 206 quilos e 890 gramas de cocaína e 76 quilos e 754 gramas de maconha, além de 17 quilos de ecstasy e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

As drogas foram apreendidas no período de dezembro/2018 a junho/2019, considerando somente as apreensões que o poder judiciário autorizou a devida incineração.

O entorpecente mencionado é o resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias quadrilhas ligadas ao narcotráfico e ao crime organizado, originando a instauração de 24 inquéritos policiais.

A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.

A PF sempre prestará conta a sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO