Atletas que representarão Vilhena no JOER / Fotos: Extra de Rondônia

As equipes das escolas Genival Nunes da Costa (categoria infantil) e Maria Arlete Toledo (Categoria juvenil), ambas da rede estadual de Vilhena, garantiram suas vagas nos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) fase estadual.

Os confrontos ocorrerão em Porto Velho, entre os dias 14 e 21 de agosto.

As duas equipes classificadas para o estadual competiram nos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s), sendo invictas, e depois na fase regional do JOER, conquistando o primeiro lugar.

De acordo com a professora de educação física e treinadora das esquipes, Charlísier Nunes Santos, os bons resultados das atletas deve-se ao projeto esportivo denominado “Genival Basketball Team (GBT)”, que iniciou em 2017 e atende   alunos da escola Genival Nunes e Maria Arlete Toledo.

“O projeto já chegou a atender 40 alunos entre crianças e adolescentes, mas hoje a nossa intenção é trabalhar apenas com categorias juvenil e infantil feminino para atingir resultados maiores”, frisou a treinadora.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO