Atletas após a vitória / Foto: Divulgação

A escola estadual Wilson Camargo consagrou-se campeã, invicta, na modalidade de futsal masculino, na fase regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER).

Com o título, a equipe garante uma vaga na fase estadual do JOER, que ocorrerá na capital do Estado, entre os dias 14 a 21 de agosto.

De acordo com o treinador da equipe, Bruno Rodrigues, para garantir a vaga no estadual, a equipe disputou a final com a escola Manuel Bandeira, de Colorado do Oeste, vencendo o placar em 6 a 4.

“Somos a única escola na modalidade a se consagrar campeã no JEV´S e no JOER fase regional, e vamos representar o Cone Sul em Porto Velho, em busca de uma vaga no brasileiro da região norte”, finalizou Bruno.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO