Com apenas uma aula o participante pode perder de 200 a 1000 calorias / Foto: Divulgação

A Zombadance está em Vilhena há pouco mais de dois anos. Comandado por Gilmar Adolfo, professor licenciado pela Fit Dance e com especialização em dança, o estúdio tem contribuído para autoestima e bem estar dos participantes.

Hoje a academia possui cerca de 118 alunos ativos com perfil variável que vai de crianças a idosos, que através da zumba melhoram seu condicionamento físico e evitam doenças.

O professor garante que a cada aula o participante pode chegar a perder de 200 a 1000 calorias, somente com a prática das coreografias aplicadas.

Não perca tempo e faça uma aula experimental, o estúdio está localizado na Avenida Brigadeiro, 1212, ao lado da Justiça Federal, com aulas de segundas a sextas em diferentes horários.

Cronograma de horário das aulas / Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO