Fotos: Divulgação

O atleta vilhenense Kelvin Campos, de 17 anos, embarcou na quarta-feira, 26, com destino a Andradina-SP, para participar dos Jogos Regionais sub-20 de Basquete e a Liga Regional de Ribeirão Preto sub-17.

Apesar da curta idade, o Ala-pivô da equipe Sicoob Credisul/Asvabi, já disputou campeonatos municipais, estaduais e nacionais. Entre eles, o campeonato nacional de basquete da Confederação Brasileira Desporto Escolar (CBDE), em maio deste ano, na capital Brasília, que atraiu a atenção de um clube paulista de basquete de Fernandópolis para um convite de participar nos jogos regionais de São Paulo APAB.

De acordo com o atleta, a expectativa de receber o convite de um grande clube paulista de basquete é das melhores. “ Estou muito animado de disputar a competição, quero jogar e ganhar experiência para os futuros campeonatos ainda este ano”, concluiu Kelvin.     Para o Treinador e coordenador da Asbavi, Siverlô Meireles, é uma grande oportunidade de Kelvin participar de uma competição no estado paulista, onde a maioria das equipes profissionais de basquete do país se concentram.

“Acredito muito no potencial do meu atleta, e quem sabe tornar-se um jogador profissional. Kelvin com 1,95 é um jogador bem técnico e atualmente tem a versatilidade de jogar como ala e ala-pivô nas categorias que compete”, ressaltou Siverlô.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO