A motorista sofreu escoriações e o motoqueiro possível fratura no braço/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 28, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua 916, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor de uma moto Biz, seguia pela Avenida Paraná, sentido BR-364, quando ao chegar no cruzamento com a Rua 916, colidiu na lateral de um carro Hyundai HB 20, que seguia pela Rua 916, sentido residencial Orleans, e teria avançado a preferencial.

No impacto, o condutor da motocicleta sofreu uma possível fratura no braço esquerdo e a condutora do carro sofreu escoriações no rosto. Ambos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro Hospital Regional de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO