Cavalgada aconteceu na manhã deste sábado / Foto: Extra de Rondônia

Realizada tradicionalmente em festas agropecuárias, a cavalgada que atraiu centenas de participantes na manhã deste sábado, 29, abriu oficialmente a 1ª Rondônia Rural Sul no município de Vilhena.

Sob coordenação de Francisco Menk Rota, mais conhecido como “Kiko Campo Grande, presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), a cavalgada coloca Vilhena em clima de festa, com a programação do evento iniciando já nesta quarta-feira, 3 de julho.

Além das comitivas, as beldades Eduarda de Fátima (Rainha), Fernanda Porfírio (Madrinha do rodeio), Nayara Ferreira (1ª princesa) e Jéssica Luana (2ª princesa), que representam Vilhena na festa agropecuária, participaram de todo o percurso da cavalgada, que começou na praça padre Ângelo Spadari, percorrendo todas as avenidas Major Amarante, Brigadeiro Eduardo Gomes, até a chegada no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

A equipe de reportagem do Extra de Rondônia registrou os melhores momentos da cavalgada.

RONDÔNIA RURAL SUL

A Rondônia Rural Sul ocorrerá de 03 a 07 de julho, e contará com shows de Marília Mendonça, Forró Boys, Lauana Prado e a dupla Jads & Jadson.

Para este ano, o diferencial é a oferta do evento com portões abertos, grade de show diversificada e preços acessíveis, além da variedade de expositores e o parque de diversões está cheio de novidades.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO