Instituição em Vilhena / Foto: Divulgação

A Faculdade AVEC realiza no dia 28 de julho, o seu vestibular de meio de ano para os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração, em Vilhena.

Com tradição de quase 30 anos formando profissionais em Vilhena, a Faculdade AVEC, integrante do grupo REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) oferece qualidade reconhecida por diversos órgãos estaduais e federais de ensino superior.

A instituição é comprovadamente a que mais tem acadêmicos e ex-alunos aprovados em concursos públicos, entre eles, o exame da Ordem dos Advogados de Brasil (OAB).

Para realizar a inscrição, o candidato deverá ir até a secretaria da instituição, preencher a ficha de inscrição com seus dados, levar uma cópia de RG e CPF e pagar a taxa de inscrição de R$ 50,00.

Os ingressantes que queiram informações sobre bolsas de estudos podem acessar o site querobolsa.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822 ou através do site da Faculdade AVEC: www.avec.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO