Vídeo: Divulgação

Kessy Honi Sarmento decidiu fazer uma homenagem especial para a sua amada, Klissia Rodrigues. Neste final de semana, ele decidiu fazer seu pedido de casamento, mas a maneira inusitada acabou chocando muita gente. Isso porque Kessy resolveu se fingir de morto para tal feito.

O rapaz pediu ao seu amigo, Alex, que chamasse a jovem até um matagal. Alex foi instruído a apenas dizer para ela que teria acontecido algo, mas que não poderia falar nada. No local, estava o amado de Klissia, deitado no chão e com um pano preto em cima dele, como se estivesse morto.

Para completar, o jovem ainda colocou um capacete na cabeça, dando a entender que poderia ter sido vítima de um acidente. A mulher, ao ver o corpo estendido no chão, corre desesperada. Chorando horrores e gritando, ela acredita que seu grande amado morreu.

>>>Vídeo:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO