Fotos: Divulgação

A Escola de Ensino Fundamental e Médio Manuel Bandeira de Colorado do Oeste, participou, no período de 21 a 26 de junho, dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), Fase Regional Cone Sul, realizada na cidade de Vilhena, e conquistou o 1º lugar no futsal juvenil masculino, 1º lugar futsal infantil feminino e o 2º lugar futsal infantil masculino.

Segundo o Técnico Petróleo (Josemar Borges) os resultados ocorreram em razão do entrosamento dos atletas, os quais treinam na Escolinha de Futsal 16 de Junho sob comando dos Instrutores Pitika (Wender), Edmilson e Israel.

O placar da final 11 a 2 foi uma surpresa, considerando-se a excelente qualidade da equipe Alvares Cabral (vice-campeã, de Vilhena), assim como que Colorado passa por momento de dificuldade quanto à realização de campeonatos de futsal, mormente quanto aos campeonatos de base, dessa forma os meninos têm que disputar campeonatos adultos “aberto, de empresa, nos municípios de Cabixi e Cerejeiras, entre outros, inclusive no Estado de Mato Grosso”.

Destaque a excelente competição feita pelo atleta Julianderson “Negão” (9. Pivô), que estava desanimado com seu rendimento durante o ano, inclusive pensando em não participar da competição, mas com dedicação marcou 5 (cinco) gols na final, o que lhe rendeu elogios de professores, companheiros e atletas de outras equipes.

O time vinha participando com dedicação de todas demais competições, contudo os resultados almejados não estavam sendo alcançados, situação que vinha desanimando os atletas, mas demonstrando superação conquistaram o 1º lugar, o que deixou todos muito mais felizes por poderem participar da etapa estadual a ser realizada em Porto Velho.

Paraná (Auxiliar Técnico), 17 – Guilherme (Pivô), 19 – Marcos (Ala), 8 – Silvanei (Fixo/Ala), 02 – Lucas (Goleiro), 7 – Patrick (Ala), 20 – Popô (Carlos Eduardo) (Pivô/Goleiro), 10 – Paulo (Fixo), 5 – João Sato (Fixo/Ala), Petróleo (Técnico), 11 – Mateus (Ala) e 9 – Negão (Julianderson) (Pivô).
Futsal Infantil Feminino
Futsal Infantil Masculino

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO