Serão cinco noites com uma variedade de atrações / Foto: Extra de Rondônia

Durante a primeira edição da Rondônia Rural Sul de Vilhena, o camarote “Café Cowboy” trará uma variedade de shows nessas cinco noites de evento.

Na quarta-feira 03, a animação da festa ficará por conta de Eduardo Lima e Lucas Ponce. Quinta-feira 04, quem agita a noite é a vez de Meire Cabiachi e Robson Reis.

Já na sexta-feira 05, a programação continua com Frank & Diego e Jhny & Dani. No sábado 06, a última noite contará com Phelipe Soares, Alipe Alves e Ulis Oliveira.

Os passaportes já estão em seu terceiro lote na Conveniência Brigadeiro e Banca do Zóio pelo valor de R$ 270,00 todas as noites. Vale ressaltar que os ingressos não contemplam a entrada na arena, apenas acesso ao camarote.

Para mais informações entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

Cronograma de atrações das cinco noites / Foto: Divulgação
Valores das entradas individuais para cada noite / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO