Fotos: Thiago Vieira/Cone Sul Acontece

João Rodrigues dos Santos, de 57 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), após invadir uma creche na cidade de Colorado do Oeste.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 2, quando o suspeito entrou na unidade de ensino pela lateral de outra escola. Uma professora avistou o suspeito, que fez menção de estar armado e disse que iria matar a todos.

Em seguida, o suspeito que aparentemente tem problemas psicológicos foi em direção a uma sala que havia aproximadamente 21 crianças. Porém, a diretora da instituição entrou na frente do suspeito, mas ele a agrediu com um soco no rosto.

A professora caiu no chão. Com isso, o invasor correu e pulou um muro, e se dirigiu para outra sala, onde havia crianças de 3 anos.

Contudo, a diretora para defender seus alunos, pegou um cabo de rodo e impediu a ação do suspeito, neste momento a polícia chegou e deteve o homem que estava agressivo. De acordo com a polícia, o suspeito já foi preso por roubo e cumpriu pena por homicídio.

A coragem da educadora e a ação rápida da Polícia Militar de Colorado, evitou que uma tragédia acontecesse.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO