Fotos: Internauta

Tornou-se comum encontrar caminhões tombados na RO 370, mais conhecida como Rodovia do Boi, que liga o município de Corumbiara a Rolim de Moura, disse o vereador Nei Moura, na manhã desta quarta-feira, 3, a redação do Extra de Rondônia.

De acordo com a informação do parlamentar mais uma carreta tombou esta semana num local conhecido como Morro do Macarrão, próximo ao distrito de Vitória da União.

Segundo produtores da região nesse morro diversas carretas já tombaram por não conseguirem ter embalo para subir devido a estrada em péssimas condições, e acabam voltando de ré, e isso, facilita o acidente.

Nesse caso, as fotos mostram uma carreta que estava carregada com adubos que não conseguiu subir a serra e acabou tombando. Ao lado uma outra que patina no seco e não sai do lugar.

Entretanto, a comunidade ressalta que nesta quinta-feira, 4, haverá uma manifestação em prol da retomada das obras de pavimentação entre Corumbiara e Vitória da União, que há tempos começou e em meados de 2018 parou.

Os manifestantes afirmam que nas primeiras horas desta quinta a estrada será fechada e não vai passar nada. O desbloqueio só vai acontecer quando uma autoridade competente for até ao local e se comprometer que as obras serão retomadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO