Jose Joaquim da Silva é o novo responsável / Foto: Extra de Rondônia

A solenidade de troca de comando do 3° Grupamento de Bombeiros aconteceu na tarde de sexta-feira, 9, no quartel do Corpo de Bombeiros.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, em Vilhena.

Na oportunidade, o major BM Mericles Guedes, que deixa o cargo, agradeceu o apoio de todos que direta ou indiretamente contribuíram para o bom desempenho da corporação.

Em seu lugar, assumiu o capitão BM José Joaquim, que agradeceu a presença das autoridades e população em geral.

À reportagem do Extra de Rondônia, Jose Joaquim da Silva, que é natural de Pernambuco e graduado em administração pela Universidades Federal de Rondônia (Unir), expressou sua satisfação em assumir oficialmente o comando, se comprometendo em empenhar-se, não somente para melhorias nas condições de trabalho dos bombeiros da corporação, como também  aperfeiçoar a cada dia  o atendimento à população vilhenense.

Várias autoridades prestigiaram o ato / Foto: Extra de Rondônia
Evento contou com presença de várias pessoas / Foto: Extra de Rondônia
Jose Joaquim da Silva é o novo responsável / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO