Lauana Prado / Foto: Extra de Rondônia

A cantora goiana Lauana Prado já está na cidade de Vilhena para sua apresentação hoje à noite, na arena do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, na 1ª Rondônia Rural Sul.

A artista, que tem como principal trabalho a música “Cobaia” com a participação da dupla Maiara & Maraísa, foi recepcionada no aeroporto pela equipe do Extra de Rondônia.

A pedidos dos internautas do Extra de Rondônia, Lauana Prado, que está pela primeira vez na cidade, mandou recado aos fãs e garantiu que o show de hoje será inesquecível.

A previsão, segundo os organizadores, é que o show comece a partir das 23h.

QUEM É LAUANA PRADO?

Lauana nasceu em Goiânia e cresceu no município de Araguaína, no Tocantins. Na época, começou a se apresentar em bares e fez seus primeiros shows. Mais tarde, graduou-se em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda.

Antes de se tornar uma intérprete notável, Lauana Prado usou o nome artístico Mayara Prado e participou em programas de calouros, entre eles o The Voice Brasil, sendo semifinalista do time de Carlinhos Brown.

Seu nome artístico atual foi adotado por sugestão de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Lauana se tornou notável em 2018 com a música “Cobaia”. A canção alcançou cerca de 10 milhões de visualizações em cerca de dois meses de lançamento.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO