O cerejeirense Gabriel Furtado foi um dos destaques das categorias de base do Palmeiras, como volante e zagueiro (Divulgação)

O cerejeirense Gabriel Furtado, um dos destaques do elenco que acumulou títulos recentes nas categorias de base do Palmeiras,  foi emprestado pelo clube.

O jogador de 19 anos, que pode atuar tanto como volante quanto como zagueiro, acertou por uma temporada com o Getafe, da Espanha.

A informação do empréstimo de Gabriel Furtado foi dada inicialmente pelo UOL. O Palmeiras confirma a cessão, indicando que se encerra em 30 de junho de 2020 o vínculo do jogador com a equipe, que ficou em quinto lugar no último Campeonato Espanhol e disputará a próxima Liga Europa.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO