O motociclista sofreu politraumatismo/Fotos: Extra de Rondônia

Um jovem que trabalha como entregador de pizza bateu violentamente na traseira de um caminhão Agrale/1800, de cor azul, que estava estacionado.

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 6, na Avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, Jandir Chaves de Almeida, de 27 anos, popular “Porquinho”, conduzia uma moto Honda CG 160, de cor preta, placa OHP-4456/Cabixi – e trabalha como entregador para a empresa Empório das Pizzas, trafegava pela via sentido, BR-174, quando bateu violentamente na traseira do caminhão.

Na colisão, a vítima sofreu politraumatismo e está em estado grave. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área para perícia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO