Foto: PRF/ Divulgação

Aproximadamente às 15h40 de sexta-feira, 5, um ônibus, que seguia de Rio Branco/AC até Pimenta Bueno/RO, foi fiscalizado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo recebeu ordem de parada em Ji-Paraná/RO (km 352 da BR-364).

Em meio às entrevistas aos passageiros, uma boliviana, de 31 anos, se mostrou extremamente nervosa, o que motivou as buscas em suas bagagens, durante as quais foram encontrados 2 pacotes, contendo cerca de 5 quilos de cocaína.

Diante do transporte da substância, que seria entregue em Brasília/DF, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo, posteriormente, conduzida à Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO