Acadêmicos esbanjaram beleza / Foto: Assessoria

A turma XVIII de Direito promoveu neste último sábado, 06, a festa de 50% do curso, que aconteceu na Chácara Mazutti com presença de professores, amigos, familiares e os acadêmicos, em Vilhena.

A festa, que marca exatamente o meio dos estudos dos acadêmicos, teve o objetivo de promover um maior estreitamento nas relações entre os alunos da XVIII turma, que agora iniciam a fase final para a grande conquista do bacharelado em Direito.

O coordenador curso de Direito da Faculdade AVEC, Dr. Jefferson Flores, prestigiou a festa, e disse que os futuros bacharéis prometem fazer a diferença nas lides jurídicas da cidade.

“Temos muitas acadêmicas e acadêmicos com esbanjam beleza, mas não são apenas rostinhos bonitos, são alunos e alunas que estão se formando em alto nível, e vão entrar no mercado de trabalho para fazer a diferença”, disse o Dr. Jefferson.

VESTIBULAR

A Faculdade AVEC está com as inscrições abertas para o vestibular agendado de meio de ano para os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis. A prova acontece no domingo, 28 de julho.

Para realizar a inscrição o candidato deverá ir até a secretaria da instituição, preencher a ficha de inscrição com seus dados, levar uma cópia de RG e CPF e pagar a taxa de inscrição de R$ 50,00.

Os ingressantes que queiram informações sobre bolsas de estudos podem acessar o site querobolsa.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822 ou através do site da Faculdade AVEC: www.avec.br.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO