Edson Martins / Foto: Divulgação

A prefeitura de Cerejeiras realizou na última segunda-feira 01, mais uma etapa para entrega dos títulos definitivos emitidos através do recurso de R$ 109 mil proveniente do deputado Edson Martins (MDB). A emenda parlamentar garantirá a emissão de 2300 títulos.

Durante a primeira etapa da entrega, foram beneficiadas 135 famílias. O recurso foi encaminhado através da parceria do deputado Edson Martins com o vereador José Carlos Valendorff (MDB), secretário de finanças Valdir Carlos e o ex-prefeito Airton Gomes.

“Estamos contribuindo para garantir mais segurança jurídica para essas famílias de Cerejeiras, que com o título nas mãos, poderão efetuar financiamentos para suas propriedades”, destacou Edson martins.

O vereador José Carlos Valendorff e o secretário municipal de finanças Valdir Carlos também agradeceram ao deputado pelo apoio ao município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO