Fiscais participam de curso de capacitação em Vilhena/Fotos:Divulgação

Cerca de 10 de fiscais da Vigilância Sanitária dos municípios de Chupinguaia, Cabixi, Colorado, Cerejeiras e Vilhena, participaram nesta semana de um curso de capacitação de amostra de analises de alimentos, promovido pela Agencia Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).

De acordo com a fiscal, Edvaneide Caçula, o curso foi ministrado pela nutricionista e inspetora chefe do Núcleo de Alimentos da Agevisa, Lucia Maria Marciano de Freitas.

Segundo Edvaneide, o objetivo do curso, é capacitar os técnicos da área de fiscalização das Vigilância Sanitária do Cone Sul, nas coletas de amostras de alimentos contaminados e a retirada daqueles que porventura estiverem com data de validade vencida.

“A parte teórica  aconteceu nas dependências do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV), a pratica foi realizada num grande atacadista e  o encerramento da capacitação foi em visita as agroindústrias do município”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO