O roubo aconteceu na noite de terça-feira, 09, na Avenida Lírio dos Vales, no bairro Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima E.S.S, de 43 anos, relatou que ao sair de casa com sua moto Honda Biz 125 de cor vermelha, foi abordada por dois homens numa motocicleta, o carona desceu armado e anunciou o roubo. Em seguida, o criminoso se apossou do veículo e fugiu.

Segundo a vítima não conseguiu visualizar a placa da motocicleta dos assaltantes, mas informou que o ladrão que pegou sua moto era magro e alto, e trajava uma camisa azul manga longa e calça jeans.

Após o roubo, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.

Contudo, nessa manhã, a moto tomada em assalto foi localizada dentro da mata nas proximidades do residencial Cidade Verde I.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO