Queimada 728×90

 

Vulgo “Dim” foi capturado pelo NI em Vilhena/Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

Wendro Costa de Souza, de 24 anos, conhecido por “Dim”, foragido Justiça, foi capturado pela polícia, na manhã de terça-feira, 09, na Avenida 1701, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar, em diligencia pelo bairro, avistou um homem em atitude suspeita.

Com isso, a polícia abordou o suspeito, e em consulta no sistema foi constatado que contra Wendro havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

O foragido recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passou por exame de corpo de delito e depois encaminhado para a Casa de Detenção de Vilhena.

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO