Vereadores de Corumbiara / Foto: Divulgação

Pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 10, pelo instituto de pesquisa Phoenix, retrata o atual cenário político relativo ao trabalhos dos vereadores no município de Corumbiara.

Dentro do nove atual parlamentares, o presidente da Casa de Leis, Valdinei Espíndola “Caverinha” (PDT), obteve o maior percentual de aprovação popular. Ele conseguiu 15,2% de aprovação e ficou à frente de Nei Moura (PP), que fez 12,5%. Na terceira posição está Ildelita Raulino Oliveira “Branca” (PP), com 9,2%.

Esta é a primeira sondagem da Phoenix, realizada entre os dias 06 e 07 de julho. A margem de erro é de 2,8% para mais ou para menos.

Ao Extra de Rondônia, Juvenil Coelho, diretor da Phoenix, garante a pesquisa e disse que os números representar a atual realidade eleitoral de Corumbiara.

Números foram divulgados nesta quarta-feira, 10 de julho / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO