Os suspeitos foram detidos pela Patamo/Foto:Divulgação

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), faziam patrulhamento de rotina na noite de terça feira, 09, quando avistaram na rua 740, bairro Bodanese, duas mulheres em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem os policiais encontraram na bolsa de uma delas uma balança de precisão e um involucro de substancia aparentando ser maconha pesando 70 gramas. As suspeitas também estavam sendo monitoradas pelo sistema de tornozeleira eletrônica.

Ao serem indagadas sobre a droga, elas disseram ter pego o entorpecente em uma residência na travessa 1512, bairro Cristo Rei. Os policiais foram ao local e dois rapazes tentaram se desfazer de 16 gramas de maconha, mas foram contidos e presos.

Um terceiro homem que se aproximava do local, ao perceber a presença da polícia tentou sair correndo, mas também foi detido. No imóvel também foram encontrados materiais de procedência duvidosa usado em tabacarias. Devido a um roubo ocorrido em uma tabacaria a poucos dias, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu dois rapazes detidos como os autores do roubo.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO