3º Sicoob Sabor vai até 13 de agosto / Foto: Divulgação

O evento realizado na noite de terça-feira 09, no Parking do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul (CTC), reuniu 300 pessoas e marcou a abertura oficial do Sicoob Sabor – Festival gastronômico e Cultural de Vilhena. O festival que terá duração de 34 dias e tem como tema “Pitadas da Amazônia”.

A decoração despojada e aconchegante do ambiente, com movelaria sustentável e rústica e iluminado com cordão de luzes, “abraçou” os convidados. O elogiado menu degustação preparado pelo chef Thiago Dal Cortivo e o assador de carnes Wanderli Ferreira completou a movimentada noite. A costela assada acompanhada de polenta cremosa, pesto de espinafre, castanha-do-Brasil e jambu, agradou os convidados.

Para abrilhantar ainda mais a festa, teve show da banda Os Últimos, que veio de Ariquemes exclusivamente para se apresentar no festival. O grupo tocou músicas autorais e clássicos da MPB, rock nacional e internacional, e levantou a plateia.

Para cada convidado foi entregue na entrada da festa um copo oficial do festival, para substituir o uso de copos descartáveis, lembrando os conceitos e valores da Sicoob Credisul, patrocinadora do Sicoob Sabor, e o tema cultural desta edição, “Sustentabilidade e Meio Ambiente”.

O 3º Sicoob Sabor vai até 13 de agosto, com diversas atividades culturais e gastronômicas no CTC Sicoob Credisul. Acompanhe toda a programação e os estabelecimentos participantes site.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento / Foto: Divulgação
aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO