Pit-stop aconteceu na Avenida Major Amarante / Foto: Divulgação

A Faculdade Avec realizou na tarde de sexta-feira 13, um pit-stop na avenida Major Amarante para divulgar o vestibular agendado do segundo semestre de 2019.

A instituição oferece os cursos de direito, administração e contábeis, e agora está oportunizando bolsas de inclusão social e convênios, na qual a mensalidade do curso de direito sai a R$ 750,00 para os alunos ingressantes no segundo semestre deste ano.

Os cursos de administração e contábeis também oferecem bolsas de inclusão. Para se inscrever para o vestibular da Faculdade Avec, que acontece dia 28 de julho, os interessados devem ir até a secretaria da instituição de segunda à sexta, das 07h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, e aos sábados das 8h00 às 11h00.

É necessário preencher a ficha de inscrição e o formulário da bolsa de inclusão social, levar uma cópia de RG e CPF e pagar a taxa de inscrição de R$ 50,00.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-2822 ou através do site.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO