A vítima foi transferida para Vilhena com suspeita de fratura no joelho/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, 14, e envolveu dois carros e uma ciclista, na cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do carro Fiat Uno, de cor vermelha, placa NBS-1506/Cerejeiras, seguia pela Rua Espirito Santo, quando colidiu com um Fiat Uno, de cor azul, placa KAB-1095/Cerejeiras.

No impacto, o Uno vermelho acabou rodando, e com isso, acertou uma mulher identificada como Marizett Souza, 49 anos, que trafegava numa bicicleta.

A vítima foi socorrida ao hospital São Lucas, com suspeita de fratura no joelho. Porém, devido ao hospital estar em falta de servidor para operar o aparelho de raio x, a vítima teve que ser transferida para o hospital Regional de Vilhena.


 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO