Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

O roubo de uma moto Honda Biz 110 I, de cor vermelha, placa OHL-5664/Vilhena, aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 20h00 – na Avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com a vítima, um casal se aproximou e a mulher apontou um revólver para ela e mandou que ela descesse e entregasse o veículo. Com medo, a vítima desceu e entregou a moto para o casal de assaltantes que fugiram tomando rumo ignorado.

A Vítima desesperada saiu correndo em direção a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O um homem que passava pelo local e observou o desespero da vítima, a levou até a delegacia, onde foi acionada a Polícia Militar que de imediato mandou uma viatura para atender a ocorrência e tentar localizar o veículo e o casal que praticou o assalto.

Segundo a vítima, esta é a segunda vez este ano que sua moto é tomada em assalto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO