Queimada 728×90

 

eleção Rondoniense de Karate Esportivo / Foto: Divulgação

A Seleção Rondoniense de Karatê Esportivo conquistou 44 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo, realizado em Trindade (GO), neste final de semana.

Composta por 32 atletas selecionados de oito municípios, a seleção conquistou 11 medalhas de ouro, sete prata e 25 bronze. O evento foi realizado pela Federação Goiânia de Karate Esportivo e Confederação Educacional Esportiva Brasileira de Karate (CEEBK).

Nesta competição os atletas classificados até os terceiros lugares estão automaticamente convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karate (IKU) que será realizado na cidade de Fortaleza (CE), no mês de outubro deste ano.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO