Queimada 728×90

 

O Rei Leão / Foto: Divulgação

As adaptações de suas animações clássicas em live action deram à Disney uma série de sucessos de bilheteria nos últimos anos, como “Mogli: Entre dois mundos” e os recentes “Dumbo” e “Aladdin”.

Mas a nova versão de “O Rei Leão”, originalmente lançado em 1994, que estreia nesta quinta-feira 18, no Cine Laser Cinemas do Park Shopping Vilhena, representa uma aposta ainda maior.

As expectativas são grandes para este filme que volta a contar a história de Simba, um jovem leão que deverá vingar a morte de seu pai para se tornar o rei da savana africana.

Desde o início, o remake procura chamar a atenção do público com impressionantes “cenas” de antílopes e zebras galopando pela savana. Ao contrário do desenho original, os rostos dos animais nesta nova versão são realistas e não se assemelham aos dos humanos.

Para adquirir o seu ingresso antecipado, você pode comprá-lo online pelo app Cine Laser (disponível nas lojas de aplicativos para aparelhos Android e iOS), pelo site  ou pessoalmente na bilheteria e terminais de autoatendimento.

O Extra de Rondônia em parceria com o Cine Laser sorteará cinco ingressos para estreia do filme. Para concorrer basta responder a pergunta: Quando estreará o filme “O Rei Leão” em Vilhena? E não se esqueça de deixar o nome completo e número de telefone nos comentários da matéria.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO