Posto de saúde no bairro Cristo Rei / Foto: Extra de Rondônia

A economia anunciada pelos parlamentares parece que tem dado resultado positivo e agora está “sobrando” dinheiro no caixa do Legislativo vilhenense.

Prova disso aconteceu na noite desta terça-feira, 16, durante a última sessão ordinária do primeiro semestre na Câmara. Além de gastar mais de R$ 3 milhões na reforma e ampliação da sede, a Câmara vai doar um carro à prefeitura.

É o que estabelece o projeto de resolução 028/2019, aprovado por unanimidade, que autoriza a doação de um veículo Paraty, para atender, especificamente, a Unidade Básica de Saúde Liro Hoesel, no bairro Cristo Rei.

Ao discutir o projeto, o presidente da Casa, Ronildo Macedo (PV), disse que a doação deve-se a que a Câmara comprou um veículo novo para atender as necessidades do parlamento.

“Esse posto de saúde está no bairro Cristo Rei e atende das 7h às 22h, acredito que atenda o maior número de pacientes em Vilhena. Após consenso, decidimos doar esse carro para dar um suporte ao posto. Sabemos das dificuldades dos servidores que trabalham lá e precisam de um transporte”, explicou.

Por sua vez, Samir Ali (PSDB) disse que a doação é de grande importância para a unidade de saúde, já que muitos dos servidores acabam usando seu próprio veículo para dar sequência aos trabalhos.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO