Queimada 728×90

 

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira 17, seu filho Emanuel Martins residente no município de Urupá, e o vereador de Nova Brasilândia, Patrocínio José da Cunha (PP).

Na oportunidade o vereador Cunha protocolou um pedido de emenda parlamentar para distribuição de 105 toneladas de calcário visando atender os pequenos produtores do município.

Edson Martins firmou o compromisso autorizando o recurso, e solicitou ao vereador Cunha a elaboração do projeto para dar andamento ao processo.

“A correção do solo é essencial para aumentar a produtividade e a renda do pequeno produtor e consequentemente fortalecendo a economia local”, enfatizou Edson Martins.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO