Olvindo Luiz Dondé, o Vino / Foto: Divulgação

O instituto Phoenix, de Porto Velho, está desde a semana passada no Cone Sul para uma série de pesquisas em quase todos os municípios da região revelando a intenção dos eleitores quanto às eleições municipais de outubro de 2020.

Nesta quarta-feira, 17, a empresa revelou a preferência do eleitorado do município de Pimenteiras do Oeste. Por lá, a pesquisa considerou o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), um “bom” administrador.

Conforme os números, 46,36% avaliam que a gestão do mandatário é “Bom”, e 7,95% que é “Ótimo”; já 20,43% analisam como “Regular”, enquanto que 9,27% dizem que é “Ruim”.

Já noutra pergunta a respeito dos nomes que seriam eleitos nas eleições de outubro de 2020, Vino foi o preferido, obtendo 59,8 de aceitação popular, bem à frente do segundo colocado, o vereador Roberto Cavalcante Santos (PDT) conhecido como “Dôra”. Ele obteve 17,9% de aceitação, e seguido por Armindo, na terceira colocação, com 9,8%.

A sondagem ouviu 151 pessoas e foi realizada entre os dias 8 e 9 de julho, nas áreas urbana e rural.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Juvenil Coelho, coordenador da pesquisa, garante que os números representam a atual vontade popular dos eleitores pimenteirenses.

>>> VEJA OS NÚMEROS DA PESQUISA ABAIXO:

Pesquisa foi divulgada besta quarta-feira, 17, pelo instituto Phoenix / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO