Vale do Paraíso, Rondônia / Foto: Divulgação

A Prefeitura do Vale do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura do novo processo seletivo que visa contratar oito profissionais para área da saúde.

Os cargos oferecidos são: técnico de enfermagem UBS (5), enfermeiro UBS (2) e médico clinico geral (1) para atuarem em Santa Rosa e Vale do Paraíso.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e superior, de acordo com o que é requisitado à vaga. Ao ser contratado, o servidor exercerá funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente, no valor entre R$ 800,00 a R$ 3.500,00.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 24 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico: www.valedoparaiso.ro.gov.br.

Como forma de seleção, será realizada análise de títulos, na data provável de 02 de agosto de 2019. Para mais informações acessar o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO