Grupo liderou enquete / Foto: Extra de Rondônia

Encerrou, nesta quarta-feira, 17, enquete realizada pelo Extra de Rondônia.

Ao todo, 3.075 internautas participaram votando numa das alternativas à seguinte pergunta: dos trezes vereadores de Vilhena, quais são os três que têm possibilidade reeleição em 2020?

No resultado final, que representa a atual opinião dos internautas do site, Ronildo Macedo (PV), presidente de Casa de Leis, obteve 19%, seguido por quatro dos seus colegas que aparecem empatados com 15% cada: Adilson de Oliveira (PSDB), Wilson Tabalipa (PV), Rogério Barrelas (Podemos) e Rafael Maziero (PSDB).

Os internautas poderão conferir os percentuais na imagem abaixo.

NOVA ENQUETE

Extra de Rondônia inicia também a nova enquete com a seguinte pergunta:  qual é sua avaliação dos seis primeiros meses de administração do governador Marcos Rocha (PSL)?

O internauta poderá clicar numa da três alternativas inseridas na enquete, que está disponível ao lado direito da página eletrônica.

O objetivo da enquete, que encerra na segunda-feira, 22,  é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar sobre os assuntos mais relevantes da semana em Vilhena. Contudo, não tem caráter científico. Lembrando que o sistema só aceita um voto por máquina. Participe!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO