Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Divulgação

Conforme boletim de ocorrência, a vítima J.S.R, de 24 anos, chamou a polícia e contou que na tarde de quarta-feira, 17, chegou em casa na Rua 844, bairro Alto Alegre, trancou o portão com cadeado, porém, quando estava na cozinha foi rendido por um homem armado com revólver.

A vítima relata que o bandido de pele morena, magro, alto, trajando camisa de cor verde, calça azul, apontou o revolver para ele e ordenou que entregasse a chave da moto Honda NXR/Bros 160, ano 2016, de cor preta, placa NEE-3185/Vilhena.

Ao entrar na casa, o marginal colocou o capacete a vítima na cabeça para não ser reconhecido, após pegar a chave do veículo ainda exigiu que a vítima abrisse o portão para ele fugir.

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO