Unesc Vilhena / Foto: Divulgação

Segue até segunda-feira 22, as inscrições para o processo de transferência do curso de Medicina na Unesc, em Vilhena. Podem participar, estudantes de outras instituições de Ensino Superior, brasileiras e autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Já as aulas nas três unidades, Cacoal, Vilhena e Porto Velho, terão inicio na quarta- feira, 24.

As vagas são destinadas a candidatos (a) que tenham concluído o primeiro semestre do curso e ingressarão no primeiro ano ou que tenham concluído o primeiro ano e irão iniciar o segundo ano da graduação.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da faculdade, das 8h às 11h e 13h30 às 17h, informações (69) 3322-1290 |whats (69) 98484-1227.

O processo de transferência 2019/2 para ingresso em medicina na Unesc Vilhena é composto pela entrega da documentação que comprove vínculo (declaração de matrícula, histórico escolar, matriz curricular e ementas), prova, análise de currículo, entrevista, além da compatibilidade com o modelo de ensino aprendizagem (metodologias ativas).

O curso é anual e será ofertado em turno integral, em regime pedagógico e contratual anual, com duração de 12 (doze) semestres.

A unidade da Unesc em Vilhena está localizada na Rua Cleber Mafra de Souza, 8735, Residencial Orleans, CEP: 76985-787.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO