Mauro Nazif / Foto: Divulgação

Durante  discurso no plenário da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira 17, Mauro Nazif expressou sua indignação, além de repudiar a ação do DNIT nacional pela transferência da superintendência de Rondônia para o Estado do Amazonas (AM).

Isso porque, após investigações da Polícia Federal (PF) sobre desvios de recurso públicos em contratações feitas pelo DNIT para a manutenção da BR-364, a direção geral da empresa decidiu transferir a competência.

“Se existe ilicitudes, ilegalidades, os responsáveis que respondam por seus atos e não o Estado de Rondônia, eu nunca vi isso acontecer. O Estado, não é feito de bandidos, pelo contrário, são pessoas de bem”, argumentou Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO